Expoagro lota estacionamento do Jaraguá

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/201810262331_a99a54a447.jpgExpoagro lota estacionamento do Jaraguá

A segunda noite de atrações musicais da 68ª Edição da Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (68ª Expoagro) lotou a arena montada no Estacionamento do Jaraguá, em Maceió, na noite desta sexta-feira (26). O evento, uma parceria entre a Organização Arnon de Mello (OAM) e a Barreira Produções, recebeu aproximadamente 8 mil pessoas.

A noite contou com os shows dos cantores Luanzinho Moraes, que deu início a festa com os grandes sucessos, Márcia Fellipe, Mano Walter, Aldair Playboy, Avine Vinny e Saia Rodada.

O cantor Avine Vinny foi a segunda atração a subir ao palco. À Gazetaweb, ele falou sobre a experiência de cantar para o público alagoana. qual a expectativa para esta noite. “Estou muito feliz de estar aqui em Alagoas mais uma vez. Principalmente em Maceió, na capital. A Expoagro é um evento referência, tudo muito bacana”.

De acordo com o gerente de marketing da OAM, Beto Oliveira, nesta edição, o Arena Expoagro passou a ser itinerante devido ao crescimento apresentado ao longo dos anos. Futuramente, o evento pode ser realizado em outros locais. Antes, o evento acontecia no Parque José da Silva Nogueira, o Parque da Pecuária, no bairro Prado, em Maceió.

“Separamos o agronegócio da área de show, com o objetivo de oferecer mais comodidade ao público, realizando as apresentações em um local mais central. O evento cresceu, estamos trazendo grandes ícones da música, então foi preciso expandir”, explicou.

No local, a estrutura foi equipada com dois palcos. A partir dos ingressos adquiridos, o público ficou divido entre o setor pista e o camarote front stage. Neste segundo, as pessoas tinham entrada e banheiros exclusivos, serviço de bar, foodtrucks e também traslado do Kanoa Beach Bar até o evento.

No meio da multidão, Rosângela Soares não parava de dançar. Ela contou que todo ano marca presença na Expoagro com os amigos. “Os shows são sempre maravilhosos. Sempre trago um grupo de amigos e, esse ano, estou querendo muito ver o Aldair Playboy”, disse.

GazetaWeb

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate