Aberta inscrições para laboratório de roteiro de cinema no Sesc AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/cinema.jpgAberta inscrições para laboratório de roteiro de cinema no Sesc AL

Estão abertas as inscrições para laboratório gratuito de roteiros de cinema no Sesc Alagoas. São 10 vagas para pessoas a partir dos 16 anos de idade.

Para participar, os interessados devem se inscrever até o dia 2 novembro, no formulário online.

As aulas do Laboratório Primeiros Roteiros acontecerão nos dias 9, 10, 16, 17, 23 e 24 de novembro, na unidade do Sesc que fica localizada no bairro do Poço, em Maceió. O laboratório será ministrado por Ulisses Arthur, da Associação de Produtores do Audiovisual Negro (Apan). Ele atua nas áreas de roteiro, direção, direção de arte, montagem e curadoria.

Serão analisados o currículo artístico e um projeto de roteiro de curta-metragem. Entretanto, o Sesc reforça que não é exigida experiência em produção audiovisual.

Os participantes poderão inscrever roteiros de documentários ou ficções em formato literário, técnico, projetos de documentários ou ficções. Eles devem ter sinopse, justificativa e estratégia de abordagem, sem limite de páginas.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate