Após fala de Mano Brown, Haddad faz autocrítica: ele tem razão

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/7109639_x720.jpgApós fala de Mano Brown, Haddad faz autocrítica: ele tem razão

Um dos momentos que marcaram o comício de Fernando Haddad na noite dessa terça-feira (23) no Rio de Janeiro foi a fala do cantor Mano Brown. Ele fez diversas críticas ao PT, chegando a dizer que o partido não conseguiu falar a língua do povo e, por isso, teria mesmo que perder. Além de Haddad, o evento contou com a presença de Manuela D’Ávila, candidata a vice-presidência, e dos cantores Chico Buarque e Caetano Veloso.

Nesta quarta-feira (24), Haddad usou o Twitter para discutir o discurso: “O Mano Brown tem toda razão. Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno. Vamos voltar para a base pra governar o Brasil com a base, como sempre fizemos.” (veja abaixo)

Na ocasião, Brown disse que “Tá tendo quase 30 milhões de votos pra tirar [sobre a diferença de votos entre Bolsonaro e Haddad]. Não estou pessimista. Sou realista. Não consigo acreditar, pessoas que me tratavam com carinho se transformaram em monstros. Se em algum momento a comunicação falhou aqui, vai pagar o preço. A comunicação é a alma. Se não conseguir falar a língua do povo, vai perder mesmo. Falar bem do PT para torcida do PT é fácil. Tem uma multidão que precisa ser conquistada ou vamos cair no precipício. Tinha jurado não subir no palanque de mais ninguém”.

Noticias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate