Expoagro promove cavalhada na próxima quarta

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/37135_ext_arquivo.pngExpoagro promove cavalhada na próxima quarta

A 68ª Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro), que prossegue até o próximo domingo, dia 28, traz nesta edição mais uma competição de cavalhada. O evento folclórico será realizado na quarta-feira, dia 24, a partir das 16 horas, no Parque da Pecuária, no bairro do Prado, em Maceió.

“Ano passado, tivemos a apresentação desta manifestação folclórica alagoana que foi um grande sucesso. Este ano, estamos repetindo a dose com mais uma disputa da tradicional cavalhada, que fará parte da programação voltada para os criadores de equinos e o público em geral”, afirmou o presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e organizador da Expoagro, Domício Silva.

De acordo com ele, a cavalhada contará com 14 participantes que pertencem a um grupo tradicional de pessoas que participam das corridas em várias regiões do Estado de Alagoas.

“Com isso, teremos sete pares na disputa que contará com todas as tradições de evento, a exemplo da presença da banda de pífano para animar a festa. Será um grande espetáculo. Afinal, a Expoagro também tem essa função de promover o resgate de tradições do nosso povo, a exemplo da cavalhada”, finalizou Domício Silva.

Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate