CPLA representará agricultura familiar na 68º Expoagro/AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Image-2018-10-21-at-14.37.16-1.jpegCPLA representará agricultura familiar na 68º Expoagro/AL

A Cooperativa de Produção Leiteira de Alagoas (CPLA) representará os interesses da agricultura familiar na 68º Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro/AL). Um stand será disponibilizado para exibir produtos e receber os pequenos produtores, no período de 22 a 29 de outubro, no Parque da Pecuária.

A expectativa da diretoria da CPLA é que a categoria seja fortalecida entre as atividades técnicas da exposição. “Nossa participação se dá com o intuito de compartilhar conhecimento e absorver as boas experiência no que se refere ao gado leiteiro, inclusive observando os resultados da Mega Leite”, explica o presidente da CPLA, Aldemar Monteiro. A Mega Leite reúne julgamentos de raças leiteiras e formam o ranking regional entre os melhores animais.

Além da abertura para visitação do público da Expoagro, o stand da cooperativa contará com a exposição das iguarias produzidas pela Associação De Mulheres da CPLA. Um churrasco também será promovido em confraternização às conquistas da agricultura familiar.

“A vitrine da Expoagro tem espaço para todo público e valoriza nosso trabalho perante a sociedade que não tem tanto contato com o campo”, lembra o presidente. O stand CPLA ficará localizado no jardim de entrada da cooperativa.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate