Roberto Fernandes destaca resultado, mas alerta que desafio do CRB é árduo

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/201810201613_345c0c4542.jpgRoberto Fernandes destaca resultado, mas alerta que desafio do CRB é árduo

Foi a primeira vitória sob seu comando, em cinco partidas, mas o treinador Roberto Fernandes disse que o time do CRB está lhe dando uma resposta muito rápida dentro e fora do campo. Entretanto, apesar do resultado obtido na noite dessa sexta-feira – 2×0 Goiás -, ele tem consciência de que sair do rebaixamento ainda está distante da realidade atual. O Galo não sabia o que era vencer há sete jogos. A última vez tinha sido sobre o Sampaio Corrêa (24ª rodada), ainda sob o comando de Doriva.
– Este grupo está me dando uma resposta muito rápida. Porém, eu espero que essa vitória tire um peso, não uma responsabilidade. Ainda precisamos de mais três vitórias nos seis jogos que restam. Portanto, a nossa tarefa ainda é muito difícil.
O volante Luiz Otávio, autor do segundo gol, que sacramentou a vitória regatiana aos 44 minutos do 2º tempo, falou sobre o excelente resultado para o Galo.
– Foi um gol para coroar todo o grupo. Todo mundo trabalhou muito durante a semana, se bem que em todos os jogos não tem faltado entrega, determinação. O que estava faltando era o gol, que agora veio, felizmente. Fico feliz por ter entrado na partida e, com isso, ajudado meus companheiros.
O lateral Edson Ratinho acrescentou que foi uma vitória pra lá de merecida:
– Na linguagem do futebol a gente amassou eles aqui. Lembrando que são vice-líderes e têm a melhor campanha do returno. Já no 1º tempo era para ter sido dois, três a zero fácil. O fato é que nada vem por acaso. Aproveito para pedir à torcida que nos incentive enquanto a bola estiver rolando. Deixe as vaias para depois do apito.
O elenco alvirrubro ganhou folga neste fim de semana. Portanto, agora os treinos só voltam na segunda-feira visando a partida contra o São Bento no próximo sábado (27), às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba (SP), diante do São Bento, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Quem volta a ficar à disposição da comissão técnica é o meia-atacante Diego Rosa, que havia sido expulso contra o Paysandu. Os desfalques agora são o zagueiro Anderson Conceição e o lateral Rafael Carioca. Ambos receberam o terceiro cartão amarelo diante do Goiás.
Com a vitória sobre o Goiás o CRB pulou para 16º, com 35 pontos. E torce contra o Sampaio Corrêa, que às 21h deste sábado enfrenta o Londrina em casa, no encerramento da 32ª rodada. Se a Bolívia Querida vencer o Galo volta para a zona do rebaixamento.
Começa com derrota na Copa do Nordeste Sub 20
Atuando no Estádio Gerson Amaral, na tarde deste sábado, o CRB estreou com derrota na Copa do Nordeste Sub 20. O jogo foi contra o Vitória e o placar foi de 1×0 para os baianos. Gol foi marcado por Eduardo Albuquerque.

Gazeta Web

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate