Vila do Esporte vai garantir lazer aos moradores da Barra Nova

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/38009_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/38009_ext_arquivo.jpgVila do Esporte vai garantir lazer aos moradores da Barra Nova

Quadra de areia, pista de skate, academia ao ar livre são parte dos equipamentos públicos que farão parte da Vila do Esporte, um complexo de lazer localizado na Orla da Barra Nova. As obras estão avançadas.

No local, já foi realizada a terraplanagem e estão sendo feitos os passeios, calçadas e toda a instalação elétrica. Na próxima semana terá início à aplicação do piso intertravado.

Nesta primeira etapa está contemplada toda a praça, com quadra de areia, pista de skate, academia ao ar livre, parque sustentável para as crianças, estacionamento, executada com recursos do município, um investimento de aproximadamente R$ 600 mil.

A segunda etapa será a construção de um ginásio coberto, no valor de R$ 1,5 milhão, que será construído com recursos do Governo do Estado. Uma área total de 152m².

“Esta é uma das obras mais importantes da região dos Canais, um complexo que vai trazer muitos benefícios para os moradores da Barra Nova, que nunca tiveram à disposição uma quadra de esportes. Esta primeira etapa será realizada com recursos do município, recursos dos pagamentos dos impostos dos deodorenses, que estamos investindo em obras que melhorem a qualidade de vida de vocês”, disse o prefeito Cláudio Filho Cacau.

A primeira etapa da obra, de acordo com a construtora responsável, tem previsão para ser entregue até o final deste ano.

ASCOM

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate