Prefeitura anuncia nova Academia pública

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/Academia-1-1024x680-1.jpgPrefeitura anuncia nova Academia pública

O prefeito Rui Palmeira e o secretário municipal de Esporte, Lazer e Juventude, Daniel Mello, garantiram, nesta quinta-feira (18), uma nova Academia Maceió. O anúncio foi feito após reunião com representantes do Banco Itaú, em São Paulo. O equipamento será o segundo viabilizado por meio da parceria entre a Prefeitura e a instituição.

“É mais saúde e esporte para o maceioense. Mais uma parceria de sucesso da Prefeitura de Maceió com o Banco Itaú”, disse o prefeito Rui Palmeira.

O titular da Semelj lembra que a novidade é uma renovação de uma parceria que já beneficia os maceioenses. “A reunião foi muito proveitosa, uma oportunidade para confirmar a doação de mais uma Academia Maceió com o mesmo padrão da primeira, que é um sucesso com seis mil inscritos. Esta parceria vem dando muito certo e se renova com um novo equipamento para melhorar a vida dos maceioenses”, pontuou o secretário Daniel Mello.

A reunião aconteceu na sede do Banco Itaú, em São Paulo, com os coordenadores de Relações Governamentais e Institucionais, Fernando Zivtsac e Erika Louise.

Academia Maceió

O espaço localizado na Orla da Jatiúca foi inaugurado em 2015 e conta com 20 equipamentos para a prática esportiva. A inscrição na academia é gratuita. Para participar das aulas de musculação, funcional e dança, o interessado deve procurar os profissionais responsáveis na Academia Maceió. É necessário a doação de um pacote de leite, que é revertido para uma entidade carente, e levar documentos como, RG, CPF e foto, além de preencher uma avaliação de saúde.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate