Senador Magno Malta virá a Maceió em apoio a Bolsonaro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Image-2018-10-17-at-18.38.40.jpegSenador Magno Malta virá a Maceió em apoio a Bolsonaro

Nesta sexta-feira, 19 de outubro, o senador Magno Malta vem a Maceió e participa de eventos em apoio a Bolsonaro no segundo turno das eleições para presidente.

O senador será recebido às 9h no Aeroporto Zumbi dos Palmares e seguirá em carreata com apoiadores de Bolsonaro até o Alagoinhas, na Ponta Verde. O evento contará ainda com adesivaço e aplicação dos chamados adesivos perfurados.

Às 15h, juntamente com uma coletiva à imprensa, ocorrerá o Encontro dos Apoiadores de Bolsonaro com Senador Magno Malta, onde serão debatidos e apresentados os projetos para o Nordeste e o Brasil. O evento terá como tema: “Bolsonaro17 – Para o Brasil não virar uma Venezuela.” e acontecerá no Hotel Ritz – Lagoa da Anta, em Maceió.

Os eventos contarão ainda com a presença do Policial Federal Flávio Moreno – Presidente do PSL Alagoas, Cabo Bebeto – Deputado Estadual eleito pelo PSL, Josan Leite, engenheiro e ex-candidato a Governador, além de lideranças empresariais, evangélicas e comunitárias.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate