Mundo Mágico do Tio Júlio Cezar e Amigos repete sucesso e reúne mais de 20 mil crianças

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Image-2018-10-13-at-06.31.49.jpegMundo Mágico do Tio Júlio Cezar e Amigos repete sucesso e reúne mais de 20 mil crianças

A Praça do Skate, centro de Palmeira dos Índios , ficou pequena na tarde de ontem (12) para acomodar as milhares de crianças que participaram de mais uma edição da festa “Mundo Mágico do Tio Júlio Cezar e Amigos”, uma iniciativa do prefeito Júlio Cezar, amigos e coordenadores que já virou tradição no município. A festa, que era realizada em Palmeira de Fora, agora ganhou a cidade toda. Segundo os organizadores, pelo menos 20 mil crianças prestigiaram o evento deste ano, repetindo o sucesso do ano passado.

Um mundo de magia para a criançada.

Teve tudo no mundo mágico: parque de diversão, picolé, geladinho, bolos, refrigerantes, pipoca, algodão doce, brincadeiras, animadores e apresentações de personagens da Disney e show da badalada Companhia de Teatro infantil Sonho de Criança, que encantaram até os mais velhos e os pais das crianças. “Hoje foi um dia para não ser esquecido. Obrigado tio Júlio. Estou encantada com tudo” disse, Maria do Carmo, mãe da pequena Jéssica.

Dona Cicera Firmino, mãe do pequeno Cauã, disse que seu filho passou a semana toda pedindo para ir à festa. “Quando ouvia a chamadinha no rádio, ou no carro de som passando na rua, Cauã pulava de alegria e pedia para participar da festa. Seus olhos brilhavam. Foi tudo muito bem organizado. Parabéns prefeito Júlio Cezar” agradeceu a mãe do menino Cauã

“Sonhávamos com uma festa assim quando criança, mas nunca realizaram o nosso sonho. Graças a Deus hoje é realidade. Reunimos muitos amigos colaboradores e promovemos esse dia mágico para as crianças, que são presentes de Deus. Elas merecem tudo isso que estamos fazendo. Obrigado a todos pelo carinho e contribuição. Vejam quanta gente, vejam quantas crianças lindas e felizes, ano que vem tem mais” finalizou Júlio Cezar, bastante emocionado.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate