Leilão Mais Leite está confirmado na 68º Expoagro/AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/mais-leite-09.jpgLeilão Mais Leite está confirmado na 68º Expoagro/AL

O Leilão Mais Leite está confirmado entre as atrações da 68ª Expoagro/AL, no sábado, 27 de outubro, a partir das 12h. O remate, que é promovido pelos criadores Domício Silva, Paulo Amaral, Alexandre Oiticica e Joãozinho Pereira vai disponibilizar 60 lotes com o que é produzido de melhor em Alagoas entre as raças gir leiteiro e girolando.

“O leilão passou por um processo de renovação, mas continua pautado por critérios de qualidade genética, funcionalidade e produtividade. Rebanho vem dos melhores criatórios, com potencial para agregar valor e acelerar a produção”, confirmou o criador Domício Silva.

Único leilão da Expoagro/AL voltado para pecuária leiteira, o remate oferta boas opções de investimentos em produtos como bezerras, doadoras de embriões, novilhas prenhas e vacas em lactação.

“Essa é a chance para os criadores renovarem o rebanho. Separamos os melhores exemplares de animais com aditivo genético, sanidade, cuidados e manejo eficiente”, resumiu Silva.

Nesta edição o Mais Leite vai contar com o reforço dos criadores Alessandro Teixeira e Luiz Carlos Macambira como convidados. Além do público da pecuária leiteira do Estado, são esperados criadores da Bahia, Pernambuco, Sergipe, Rio Grande do Norte e Paraíba.

O remate será transmitido ao vivo pela internet através do site da Agreste Leilões. Para saber mais sobre a seleção Mais Leitei, os interessados podem entrar em contato com a Assessoria Giro do Gir e agendar visita aos criatórios.

SERVIÇO
Leilão Mais Leite
Data: 27/10/2018
Local: Parque da Pecuária – durante a Expoagro /AL
Hora: 12h
Informações: Agreste Leilões (82) 3036-7070


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate