Veículos abandonados são recolhidos pela SMTT

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/37714_ext_arquivo.jpegVeículos abandonados são recolhidos pela SMTT

Nessa quinta-feira (04), agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) realizaram uma operação para a remoção de carros abandonados em Maceió. Ao todo, três veículos foram removidos ao depósito do órgão por estarem estacionados em locais indevidos por um longo tempo. A ação aconteceu nos bairros do Jacintinho e Pinheiro.

Para acabar com esta prática irregular, além do papel fundamental dos agentes de trânsito da SMTT, a população também pode contribuir para um melhor desempenho desta ação.

Quando o cidadão identificar um veículo com sinais de deterioração ou com vegetações crescendo ao seu redor, ele poderá ligar imediatamente para o Disque SMTT, no telefone 118. Nestes casos, os maceioenses devem informar o nome da rua e ponto de referência da ocorrência, além dos seus dados pessoais como nome completo, CPF, email e telefone para contato.

“Com a ajuda da população, os serviços de remoção destes veículos serão mais ágeis e eficientes para coibir uma irregularidade que afeta a segurança e bem-estar das pessoas, além de causar uma poluição visual para nossa cidade”, relata o assessor técnico de Trânsito da SMTT, Wanderson Freitas.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate