Expoagro atrai criadores e expositores de todo o país

Expoagro atrai criadores e expositores de todo o país

Destaque no calendário dos grandes eventos agropecuários do Nordeste, a Exposição Agropecuária de Produtos e Derivados de Alagoas (Expoagro) é uma vitrine da agropecuária que atrai criadores e expositores de várias partes do País.

Na 68ª edição, a exposição será realizada no período de 19 a 28 deste mês, no Parque da Pecuária, no bairro do Prado, em Maceió.

“Ano passado, fui muito bem recebido pela organização da Expoagro, produtores e clientes. Vendemos muitos animais aqui em Alagoas. Os criadores estão satisfeitos com a raça Santa Gertrudis. Por todos estes motivos, a gente não poderia deixar de voltar a Alagoas e de participar de mais uma edição da Expoagro”, declarou o criador sergipano, criador de bovinos Santa Gertrudis, Gustavo Barreto.

Com isso, a Fazenda Mangabeira participará do maior evento da agropecuária alagoana com a exposição de animais da raça Santa Gertrudis. “Nossa presença está confirmada. Vamos mostrar nossos animais e tirar dúvidas dos produtores rurais interessados na raça, além de também colocarmos animais a venda”, afirmou o pecuarista.

Promovida pela ACA, por meio da parceria firmada com a Organização Arnon de Mello (OAM), a Expoagro conta ainda com a realização da Federação da Agricultura e Pecuária no Estado de Alagoas (Faeal) e da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Aquicultura (Seagri).


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate