Prefeitura de Pilar investe em bicicletas para moradores da cidade

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/5a22f433-090f-4266-8a84-82322e0ebbf2-400x300.jpgPrefeitura de Pilar investe em bicicletas para moradores da cidade

A Prefeitura Municipal de Pilar por meio da Secretaria de Turismo e Eventos continua investindo no lazer para todos os moradores do município. Um dos projetos já consolidados é o “Domingo na orla” que visa estimular o lazer, a cultura e o turismo e que agora traz mais uma novidade que é o passeio de bicicleta gratuito para os pilarenses.

Segundo a secretária de Turismo e Eventos, Ruthnéa Camelo, a prefeitura iniciou na orla um passeio de bicicleta triciclo familiar. “Inicialmente investimos em quatro bicicletas para o lazer dos pilarenses. Todos os domingos eles podem fazer o passeio pela orla a partir das 16h até às 19h”, comentou.

O prefeito Renato Filho enfatizou que novas bicicletas serão compradas em breve e que a gestão não mede esforços para ampliar o domingo na orla com mais atividades, apresentações culturais e que transforme o lugar no ponto favorito entre as famílias pilarenses.

“Estamos incentivando que as famílias passem o dia juntos na orla: brincando, conversando, assistindo a alguma apresentação e agora, andando de bicicleta. Enche-nos de alegria saber que as pessoas estão gostando do que estamos fazendo pela cidade”, finalizou Renato.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate