Leilão IBC aposta no bom momento da pecuária de corte

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/size_960_16_9_px00137_97.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/size_960_16_9_px00137_97.jpgLeilão IBC aposta no bom momento da pecuária de corte

Com uma prateleira cheia para atender a pecuária de corte nacional, os Irmão Barros Correia apostam no bom momento do mercado de boi e realizam no dia 20 de outubro, na Fazenda Recanto, o 17º Leilão Nelore Barros Correia.

Entre os produtos ofertados no remate estão vacas de elite, novilhas com Certificado de Superioridade Genética, bezerras prenhes, além de touros melhoradores. “Estamos animados para realizar o leilão este ano. A pecuária em Alagoas está muito bem. Sentimos a procura por animais para abate, além de matrizes e reprodutores. É um bom momento para a pecuária”, atenta o criador Celso Barros Correia.

A seleção IBC é reconhecida nacionalmente e criadores de todo o país procurem animais da marca, que completa 39 anos, para renovar seus planteis. Aloísio Barros Correia acredita que a migração dos produtores de cana-de-açúcar para a criação de gado tem dado força para aumentar a procura.

“Esse ano tivemos um recorde de venda de tourinhos na fazenda. As pessoas estão enxergando que criar é bom, é garantido e tem um mercado certo. Não existe esse risco com preço. É uma constância”, afirma Aloísio.

O leilão, explica ele, será um momento para adquirir a seleção genética melhoradora dos Irmãos Barros Correia, com animais preparados para atender os criatórios.

“O que produzimos de melhor é o que ofertamos para os clientes. Os animais vão todos com garantia de fertilidade. Esse ano teremos uma bateria de touros fantásticos, com animais mais precoces, jovens e com carcaça diferente. É um conjunto que termina em produtividade e isso é o que interessa”, finaliza Aloísio Barros Correia.

A programa do leilão IBC terá início pela manhã, às 9h, com o café da manhã na Fazenda Recanto, seguido pelo Dia de Campo, com apresentação dos patrocinadores e parceiros apresentando produtos. A partir das 12h terá início o remate, que será transmitido ao vivo pelo site da Agreste Leilões.

Serviço

17º Leilão Nelore Barros Correia

Local: Fazenda Recanto, Chã Preta/AL

Data: 20/10/2018

Horário: a partir das 9h


Bccom Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate