Na Semana da Criança a diversão está garantida com o Espetáculo Madagascar

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/10/WhatsApp-Image-2018-10-02-at-12.18.27.jpegNa Semana da Criança a diversão está garantida com o Espetáculo Madagascar

Dia 09 de outubro o palco do Teatro Gustavo Leite, no Jaraguá, irá se transformar em uma verdadeira selva. É que o espetáculo “Madagascar” está chegando pela primeira vez em Maceió e irá transformar a semana da criança em pura diversão.

Com apresentação única, às 19h30, o público será transportado para dentro da trama, onde o leão Alex é a grande atração do zoológico do Central Park, em Nova York. Ele e seus melhores amigos, a zebra Marty, a girafa Melman e a hipopótamo Glória, sempre passaram a vida em cativeiro e desconhecem o que é morar na natureza. Um certo dia, influenciado pelos pinguins, Marty resolve fugir e explorar o mundo fora do zoológico. Ao perceberem a fuga do amigo, Alex, Glória e Melman ficam desesperados e decidem partir em busca dele. Será que isso vai dar certo?

O espetáculo conta 12 atores em cena, trocas de cenários, figurinos luxuosos, efeitos especiais, e claro, músicas para cantar e se divertir muito.

Os ingressos podem ser adquiridos nos stands do Viva Alagoas, Acesso Vip e Folia Brasil, ou pelo site: www.lojadeingresso.com.

Institucional

A Coxiar Produções é uma empresa com fins lucrativos de caráter cultural. Atuante há seis anos no mercado de eventos, proporcionando arte e cultura no estado de Alagoas. Por meio de projeto escola, levamos a escola ao teatro, o teatro na escola, bem como: oficinas de artes, músicas e entretenimento para os diversos níveis escolares e faixas etárias. Assim como, outros eventos de natureza artística: shows, seminários, workshop’s, todos diretamente ligados à arte.

Serviço

Local: Teatro Gustavo Leite, no Centro de Convenções – Maceió-AL

Data: 09 de outubro

Horário: 19h30

Vendas: Viva Alagoas, Acesso Vip, Folia Brasil, ou pelo site www.lojadeingresso.com.

Informações: (82) 9 8732-7139


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate