Nelore Positivo promete melhorar geneticamente qualquer rebanho

Nelore Positivo promete melhorar geneticamente qualquer rebanho

Acompanhando a evolução genética e eficiência produtiva e reprodutiva do nelore, o rebanho CPMF, que vai estrelar o Leilão Nelore Positivo, no dia 23 de outubro, está apto para injetar genética melhoradora em qualquer sistema de criação com o diferencial da eficiência produtiva CPMF.

De fácil adaptabilidade no curral, a seleção do remate é fruto de programa de melhoramento, com excelente avaliação, 100% focada em: melhor ganho de peso, qualidade de carcaça, idade ao primeiro abate, precocidade e diminuição de tempo entre o intervalo de parto.

Ao adquirir um produto CPMF, segundo o pecuarista Celso Pontes de Miranda, o comparador sai na frente, podendo acelerar ganhos produtivo em até cinco gerações: “será possível transferir a genética da marca que vem sendo aprimorada há 21 anos”, descreveu o pecuarista.

No remate, será compartilhado com o mercado animais considerados de “cabeceira”. “O criador vai levar um pacote completo. Ofertamos animais prontos, criados com pouco artificialismo mas com manejo, suporte tecnológico de reprodução e com potencial para quem vai iniciar um projeto ou desejam dar um gás na criação”, explicou Celso.

O Nelore Positivo possui a prateleira mais democrática da pecuária alagoana, contemplando diferentes categorias da pecuária comercial e elite. Serão comercializados 30 touros, 5 novilhas PO, 80 novilhas e 400 bezerros e bezerras para recria.

SERVIÇO

14º Leilão Nelore Positivo

Data: 23/10

Local: Parque da Pecuária – Maceió/AL – durante a 68ª Expoagro/AL

Hora: 19h


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate