Inscrições para a Corrida Solidária Maceió Rosa já estão abertas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37571_ext_arquivo.jpgInscrições para a Corrida Solidária Maceió Rosa já estão abertas

Dentro da programação da campanha Maceió Rosa 2018, a Prefeitura de Maceió, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (Semelj), realiza no dia 25 de outubro, às 20h, na orla de Pajuçara, a IV Corrida Solidária Maceió Rosa. O evento tem como objetivo despertar sobre a importância da prevenção ao câncer de mama.

A corrida terá um percurso de cinco quilômetros, partindo da Praça Multieventos em direção ao bairro de Jaraguá com retorno na Praça Marcilio Dias. A prova termina na Multieventos. As inscrições custam R$ 35 e podem ser feitas neste link. Os participantes receberão um kit com camisa, toalha e sacola ecológica. O valor arrecadado com as inscrições será doado para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mama, Grupo Renascer e Casa Rosa.

“A Corrida Solidária Maceió Rosa é uma forma de promover a conscientização e estimular a prevenção do câncer de mama. É preciso intensificar as ações educativas e de saúde como forma de evitar novos casos da doença. Todos estão convidados a participar deste grande evento”, disse o gestor da Semelj, Daniel Mello.

Os cinco primeiros colocados serão premiados com troféus, mas todos os participantes receberão medalha.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate