CRB x CSA: clássico altera trânsito no Trapiche

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37572_ext_arquivo.jpegCRB x CSA: clássico altera trânsito no Trapiche

Neste sábado (29), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) vai interditar parte do trânsito no bairro Trapiche da Barra para a realização da partida de futebol entre CRB e CSA, às 16h30, pela série B do Campeonato Brasileiro. A interdição terá início às 13 horas.

O primeiro ponto de interdição será na Avenida Siqueira Campos com a Rua Cabo Reis. O segundo também será na Rua Cabo Reis, desta vez com a Rua Coronel José Francisco Vieira.

Já o terceiro ponto será na intersecção da Avenida Siqueira Campos com a Rua Lagoa Hotel. O quarto ponto de interdição será na Rua Coronel José Francisco com a Lagoa Hotel.

Haverá também um desvio à direita no primeiro cruzamento após a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Trapiche da Barra, em direção ao Estádio Rei Pelé.

Reforço na frota de ônibus

Os torcedores que forem ao estádio podem ficar tranquilos quanto ao transporte coletivo usado para deslocamento até o Estádio. Os ônibus que fazem o trajeto até o Centro também estenderão seu itinerário até o Trapiche.

Os reforços acontecerão das 13h até às 15h30, e depois da partida, das 17h às 17h45. Confira abaixo as linhas que farão este serviço:


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate