Arena Expoagro irá movimentar noites de shows no Jaraguá

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/MzA0Ng.jpgArena Expoagro irá movimentar noites de shows no Jaraguá

As apresentações artísticas da Expoagro prometem movimentar a programação da exposição este ano, que ocorre de 19 a 28 de outubro. A Arena Expoagro cresceu e agora será realizada em um novo local, no estacionamento do Jaraguá. As noites de shows contarão com 12 atrações artísticas confirmadas para os dias 19 e 26 de outubro.

A Associação dos Criadores de Alagoas (ACA) e a Organização Arnon de Mello, junto ao parceiro Barreira Produções, preparam evento recheado de atrações que irão prender a atenção do público, além de garantir conforto e segurança.

Os shows ocorrem nas duas sextas-feiras da exposição, a partir das 21h. Na programação, a noite do dia 19 serão ao som de Jonas Esticado, Devinho Novaes, Luan Estilizado, Cavaleiros do Forró, Chicabana, Thalles Lessa; já a noite do dia 26 será a vez de Márcia Felippe, Mano Walter, Aldair Playboy, Avine Vinny, Saia Rodada, Luanzinho Moraes subirem no palco da Arena Expoagro.

A estrutura para receber os shows será montada com dois palcos, pista e camarote Kanoa, que terá acesso ao front stage. A expectativa da organização é de que o público chegue a 16 mil pessoas.

Os ingressos já estão disponíveis nos pontos de vendas: Acesos Vip, Folia Brasil, Classificados Gazeta (Centro), Supermercado Bariga Cheia (Clima Bom II), Multimarcas (Jacintinho) e no Kiosk Sports (Shopping Pátio). As vendas online serão realizadas no endereço www.lojadeingresso.com.

Apresentações culturais

A agenda do evento tem programação diversa para todos os públicos e idades. A famosa e tradicional Expoagrinho está confirmada e vai reunir a família no Parque da Pecuária. A ACA e a OAM preparam, também, a festa no Parque da Pecuária, para receber o público que vai visita a Expoagro. Nos dias 20 e 21 de outubro, serão realizadas apresentações culturais.


Bccom Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate