Prefeitura conclui sinalização horizontal na Afrânio Lages

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37443_ext_arquivo.jpgPrefeitura conclui sinalização horizontal na Afrânio Lages

A Prefeitura de Maceió segue recuperando a sinalização de diversas vias da capital. No bairro Jacintinho, a equipe de Obras Viárias da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) concluiu, nesta sexta-feira (21), a pintura de faixas na Avenida Governador Afrânio Lages, mais conhecida como Leste-Oeste.

A próxima etapa do serviço será a implantação da sinalização vertical no trecho que vai desde o viaduto União e Força até o início da Avenida Álvaro Calheiros, na Jatiúca. Ao todo, 44 novas placas serão instaladas para melhor orientar os condutores que trafegam pelo local. Após finalizados os trabalhos, além de melhorar a mobilidade urbana, as ações irão garantir mais segurança viária na região.

“Nosso objetivo é melhorar a sinalização das ruas de Maceió para que todos os cidadãos, seja ele condutor, pedestre ou ciclista, possam se deslocar com mais segurança. Os serviços de pintura de faixas e a instalação de placas de sinalização serão ampliados para outras comunidades da capital”, esclarece o titular da SMTT, Antônio Moura.

Outras sinalizações

Nesta semana, a Avenida Governador Lamenha Filho, no bairro Feitosa, começou a receber as intervenções da SMTT. Oito faixas de pedestres serão pintadas e 135 novas placas de sinalização vertical serão instaladas ao longo da rua. O prazo para a conclusão dos trabalhos na região é de 10 dias.

Outro corredor de transporte que está sendo contemplado com os trabalhos da SMTT é a Rua Joel Vieira dos Anjos, no Feitosa. O espaço receberá a pintura de três faixas de pedestres e das áreas destinadas a estacionamento, além da instalação de 34 placas.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate