Mutirões levam serviços ao Prado e Cidade Universitária

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37444_ext_arquivo.jpegMutirões levam serviços ao Prado e Cidade Universitária

Os bairros Prado e Cidade Universitária recebem, neste sábado (23), equipes da Superintendência Municipal de Limpeza Urbana (Slum) para mutirões. Durante o dia, os profissionais irão executar serviços de capinação, varrição, pintura de meio fio, coleta de entulhos e de lixo volumoso.

Os mutirões de limpeza nos bairros da capital acontecem semanalmente, sempre aos sábados e em duas localidades, contemplando diversas regiões. Somente em 2018, conforme dados da Diretoria de Operações da Slum, já foram realizados 72 mutirões. As áreas são escolhidas de acordo com as solicitações da população e de avaliações da equipe técnica do órgão.

Além da ação deste sábado, cerca de 60 regiões da capital serão contempladas até a próxima semana com serviços de varrição, capinação, coleta de entulhos, limpeza de canais, galerias e valetões. O trabalho faz parte da programação diária das equipes operacionais e segue a ordem de serviço definida pela Diretoria de Operações. Para conferir os locais contemplados, basta acessar este link.
Segundo esclarece a Slum, o cidadão pode solicitar os serviços operacionais do órgão e os mutirões por meio da Central de Monitoramento da Slum, no 0800 082 2600, ou protocolar um ofício na sede do órgão, que fica na Praça Ciro Acioli, no bairro Ponta Grossa. O horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate