2ª Edição do Mais Assistência para Você atende Povoado Retiro

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37268_ext_arquivo.jpeg2ª Edição do Mais Assistência para Você atende Povoado Retiro

A secretaria de Assistência Social e Habitação realizou na manhã desta quinta-feira (02), no Povoado retiro, a segunda edição do projeto “Mais Assistência para Você”, repetindo o sucesso de público e prestação de serviços.

Com o objetivo de levar os serviços ofertados pelo município através da Secretaria de Assistência Social e Habitação aos cidadãos, foi realizado um mutirão na localidade com uma estrutura para executar a demanda de serviços e atender à população.

As mais de 200 famílias que estiveram presentes forma atendidas através da equipe de técnicos e profissionais responsáveis pelos Programas para atualizações e novos cadastros. Os espaços de beleza e da criança, sorteios de brindes e distribuição cestas básicas atenderam pessoas de todas as idades.

“Desta vez o Povoado Retiro é a comtemplado com a comunidade de obter os serviços dos programas que oferecemos na secretaria de uma forma menos burocrática e ainda passar com nossa equipe um dia de muita diversão”, falou a secretária de Assistência Social e Habitação, Keity Darlian.

Satisfeito com o resultado do projeto, o prefeito Djalma Beltrão, anunciou a construção de uma quadra poliesportiva na comunidade. “Garantimos recursos para a construção da quadra que irá beneficiar a toda comunidade, pois além da pratica esportiva o espaço servirá para realizar atividades de lazer”, afirmou o Prefeito.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate