Setembro Vermelho: viadutos recebem iluminação especial

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37210_ext_arquivo.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37210_ext_arquivo.jpgSetembro Vermelho: viadutos recebem iluminação especial

Para alertar sobre os cuidados com a saúde do coração, a Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), mudou a cor das luzes nos viadutos José Aprígio Vilela, Washigton Luiz e Oscar Fontes Lima, em apoio à campanha Setembro Vermelho.

A ação é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Maceió e o Hospital do Coração. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde (OMS), as doenças cardiovasculares matam 17,5 milhões de pessoas por ano no mundo e são a principal causa de morte em pessoas entre os 40 e 65 anos.

Noah Verde, executiva de marketing do Hospital do Coração, enalteceu a parceria com a Sima. “O nosso objetivo é alertar e principalmente incentivar a mudança de hábitos da população. Gostaríamos de agradecer a Sima pela parceria com a iluminação dos viadutos, pois só de passar por um e encontrar essa iluminação, já chama a atenção, já causa um alerta”.

O superintendente da Sima, Frederico Lins, falou da importância de participar em campanhas como Setembro Vermelho. “Os problemas do coração representam 43% dos óbitos no mundo. Qualquer ação para diminuir essas mortes é crucial e a Prefeitura de Maceió tem feito a sua parte”. A iluminação especial dos viadutos segue até o dia 30 de setembro.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate