Prefeitura inaugura Posto de Saúde na zona rural de Santana do Ipanema

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/37145_ext_arquivo.jpgPrefeitura inaugura Posto de Saúde na zona rural de Santana do Ipanema

O prefeito de Santana do Ipanema, Isnaldo Bulhões, inaugurou na sexta-feira (31), um Posto de Saúde na comunidade Remetedeira, zona rural do município. A nova unidade conta com um clínico geral e uma enfermeira e vai atender os santanenses das comunidades: Barriguda, Olho D’água do Amaro, Lage dos Barbosa e Serrote dos França.

Durante a solenidade de inauguração, o prefeito destacou a importância da comunidade, lembrou das ações na área da saúde e disse que vai abrir mais postos de saúde: “Hoje é um dia de alegria para a comunidade Remetedeira. O Posto de Saúde vai promover o alívio de muitos santanenses. É mais saúde de qualidade perto de casa. Este mês de agosto foi muito positivo para a saúde pública. Realizamos outras ações como os 731 exames de mamografia e a entrega de 4 veículos 0km que mostram nossa atenção com a população. Vamos abrir mais postos e deixar nossa saúde ainda mais forte”, disse Isnaldo Bulhões.

Participaram da solenidade a primeira-dama, Renilde Bulhões, as secretárias, Normanda Santiago (Saúde), e Vera Araújo (Assistência Social), a ex-vereadora, Kátia Bulhões, membros do Conselho Municipal de Saúde e moradores das comunidades da região.


Ascom

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate