Rio Largo ultrapassa metas do Ministério da Saúde e supera maioria dos municípios brasileiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/WhatsApp-Image-2018-09-03-at-12.08.29.jpegRio Largo ultrapassa metas do Ministério da Saúde e supera maioria dos municípios brasileiros

O município de Rio Largo ultrapassou as metas da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e o Sarampo projetadas pelo Ministério da Saúde, atingindo 114,75% de atendimentos contra a pólio e 119,40% contra o sarampo, com todas as unidades de saúde à disposição da população, chegando a índices nunca antes alcançados e ultrapassando a grande maioria das cidades brasileiras.

O prefeito Gilberto Gonçalves parabenizou a equipe da Secretaria Municipal de Saúde, pelo empenho em imunizar, e às mães Riolarguenses pela dedicação com seus filhos, evitando doenças muitas vezes causadas pela desatenção.

“Começo a semana com uma imensa alegria, agradecendo a Deus pelas conquistas obtidas com a imunização das nossas crianças contra a poliomielite e o sarampo. Parabenizo os servidores envolvidos nessa campanha e as mães das nossas crianças e que estejamos unidos em prol do bem-estar do povo da nossa cidade”, comemorou o prefeito.


AMA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate