Prefeito prestigia grande final da 1ª Copa de Futebol de Santana do Mundaú

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/09/COPA-SDM2.jpgPrefeito prestigia grande final da 1ª Copa de Futebol de Santana do Mundaú

Com um grande público, a Prefeitura de Santana do Mundaú, através da Secretaria de Esportes, realizou neste domingo (02), os jogos finais da 1ª Copa de Campo de Futebol. Com dezenas de atletas, equipes das mais diversas localidades do município, participaram da disputa, agitando as torcidas, familiares e muita gente que vibrou e se animou com cada lance das partidas.

O Campo da Cohab foi o palco da grande final, onde o confronto principal se deu entre as equipes Cruzeiro e Cohabiense. Na disputa marcada por muita adrenalina e emoção,o time Cohabiense consagrou-se campeão, e o Cruzeiro garantiu o segundo lugar. O terceiro lugar ficou com o time do Brasiliense da Mariana, e o quarto lugar com a equipe do Palmeiras do Barro Branco. Na cerimônia de encerramento, estiveram presentes: o prefeito Arthur Freitas, o presidente da Câmara, Alex, e os vereadores Dra Inês, Chameguinho, Genor e Tôta.

Na oportunidade, ao distribuir os prêmios em dinheiro, troféus e medalhas para os quatro primeiros colocados, além dos destaques para o melhor goleiro, jogador e artilheiro, o prefeito parabenizou o secretário Tarcísio de Morais, pela organização e condução do evento que transcorreu com muita tranquilidade e espírito esportivo. “Entendemos que é preciso valorizar o esporte em nossa cidade, integrando a comunidade e envolvendo atletas, equipes técnicas e a população em um só evento. Assim como a entrega dos ternos completos para as equipes e apoio para a realização da Copa, estaremos sempre aptos a incentivar a prática esportiva em todas as modalidades, promovendo mais saúde, qualidade de vida e, claro, muito lazer e entretenimento. Estão todos de parabéns pelo brilhante desempenho em campo”, destacou Arthur Freitas.


AMA

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate