Público da Expo Bacia Leiteira encontrará estrutura completa no Parque Mair Amaral

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/expo-abcia-leiteira.jpgPúblico da Expo Bacia Leiteira encontrará estrutura completa no Parque Mair Amaral

Uma estrutura completa está sendo arquitetada no Parque Mair Amaral para oferecer uma experiência inesquecível aos produtores, empresas e público visitante durante a 36ª Expo Bacia Leiteiras, de 13 a 16 de setembro, em Batalha.

A organização do evento vai ofertar apoio técnico em logística e distribuição de energia e geradores reservas, som ambiente, conexão à internet gratuita em todo parque, além de circuito de banheiros espalhados em quatro pontos.

“A exposição oferecerá suporte completo e equipe disponíveis para atendimento durante todo evento. A missão é levar o máximo conforto para que todos tenham uma experiência positiva”, garante o integrante da organização Aloisio Alves.

Em segurança, o Parque Mair Amaral já passou por uma vistoria feita pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas. No setor de entretenimento, uma estrutura de tendas está sendo erguida para abrigar a praça de alimentação que funcionará com dois restaurantes. Outra estrutura de grande porte está sendo movida, com segurança, para delimitar a área que vai acomodar o parquinho destinado ao público infantil.

Aos produtores, também serão destinados cuidados especiais, conforme explica Matias Amorim, secretário e Agricultura de Batalha. “Serão fornecidas silagem gratuita para alimentação do animal durante os quatro dias de exposição. Os agricultores familiares também podem solicitar suporte para transporte do animal gratuitamente”, informou.

A Expo Bacia Leiteira, realizada pela prefeitura de Batalha, é uma das mais importantes exposições do agronegócio do leite do Brasil. A exposição vai reunir cerca de 500 animais e deve movimentar R$ 6 milhões. A programação conta com palestras, exposição de animais, torneios leiteiros, feira da agricultura familiar, venda de animais das raças gir e girolando, além de shows abertos ao público.


Bccom Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate