UAB abre inscrições ofertando 75 vagas para tutores

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/UAB.jpgUAB abre inscrições ofertando 75 vagas para tutores

Segue até a próxima segunda-feira, 03 de setembro, o prazo de inscrições do processo seletivo para tutores bolsistas da Universidade Aberta do Brasil, no âmbito da Universidade Federal de Alagoas. São ofertadas 75 vagas para atuação presencial e à distância. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 e são oferecidas bolsas no valor de R$ 765,00.

De acordo com informações do edital, para concorrer à vaga de tutor é necessário, entre outros requisitos, ter um ano de experiência com magistério do ensino básico ou superior, e formação específica na área de estudo da concorrência.

O processo simplificado contará apenas com prova de títulos. O resultado preliminar deve ser divulgado no dia 21 de setembro. Após os prazos para interposição de recursos e as devidas avaliações, o resultado final será divulgado no dia 5 de outubro de 2018.

Serão ofertadas vagas e cadastro de reserva para graduados em diversos cursos, como: Geografia, Pedagogia, Letras, Ciências, Matemática, Ciências Humanas e Sociais, Ciências da Computação, Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Química, Direito, Administração, Ciências Contábeis, História, entre outros.

Leia mais acessando o edital aqui.


Blog Concursando

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate