Estandes da 36ª Expo Bacia Leiteira darão visibilidade a empresas e produtos do agronegócio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/expo-bacia.jpgEstandes da 36ª Expo Bacia Leiteira darão visibilidade a empresas e produtos do agronegócio

Em contato com todo público do agronegócio do Nordeste, a 36ª Expo Bacia Leiteira contará com 30 estandes que farão vitrine para empresa, marcas e produtos do agronegócio no período de 13 a 16 de setembro, no Parque Mair Amaral, em Batalha.

Nessa edição, segundo a organização, serão disponibilizadas estruturas completas, no tamanho 6×6 metros, com fornecimento de energia e conexão à internet. O valor do investimento é de R$ 1 mil.

De acordo com Hibernon Cavalcante, superintendente de políticas Agrárias da Secretaria de Agricultura de Alagoas (Seagri/AL), os expositores encontrarão oportunidade única de fortalecer seu relacionamento com o público e prospectar novos clientes.

“Os estandes são pontos de encontros estratégicos, que disputam a atenção dos criadores na atração de novos negóciosa e os aproximam. Empresas dos mais variados segmentos já garantiram sua participação e queremos fortalecer mais ainda esse espaço ofertando variedades que agreguem ao setor”, ressaltou Hibernon.

Espalhados pelo Parque Mair Amaral, funcinando os quatro dias de Expo Bacia, os estandes vão colocar em destaque linhas de tecnologias de produção, genética, veículos e implementos agropecuários. São atrações confirmadas no circuito de estandes a presença das marcas Tec Maq, Novo Mundo, Agrocana, Mandacaru Veículos Ford, Grupo Pague Menos e Kibarato, além das empresas Rações Nordeste e Casa do Fazendeiro.

Para mais informações e aquisição de espaço, os expositores devem entrar em contato com o organizador Luiz Carlos através do contato (82) 9 9953-8456.


Bccom Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate