CBTU amplia novas linhas e aumenta número de viagens do VLT

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/201703151914_4e0ba73623.jpgCBTU amplia novas linhas e aumenta número de viagens do VLT

A partir da próxima segunda-feira, dia 3 de setembro, a CBTU irá modificar sua grade horária de circulação do VLT. O sistema contará com cinco linhas, sendo acrescidas mais 16 viagens, um total de 40 diariamente.

Segundo o gerente operacional, Wellington Pedro, o aumento do número de viagens só será possível em face da operação da nova Estação Mercado, que possibilitará o cruzamento do VLT naquela área.

Uma novidade da nova grade horária, é que o VLT irá operar de Jaraguá a Lourenço de Albuquerque sem baldeação, apenas com uma parada na Estação Maceió.

Ao todo serão implantadas mais 16 viagens de segunda à sexta-feira entre Jaraguá e Bebedouro. A grade horária nos dias de sábado também será alterada com mais 10 viagens entre Jaraguá e Bebedouro.

Esta mudança, segundo o setor operacional, é para atender com mais eficiência e rapidez a grande demanda de passageiros, principalmente entre as estações de Jaraguá e Bebedouro, nova linha implantada.


Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate