Lula e Marina lideram pesquisas em AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/ibope-presidente-cenário-3.jpgLula e Marina lideram pesquisas em AL

Foi divulgada na ultima quinta-feira (16) a pesquisa Ibope feita pela TV Gazeta de Alagoas, que mostrava os números para o governo de Alagoas. Nessa pesquisa, o instituto também procurou saber a opinião alagoana sobre os candidatos à presidência, e testou dois cenários: Lula e Marina como presidentes.

Num primeiro cenário que considera Lula como candidato do PT, o ex-presidente aparece isolado na liderança com 53% das intenções de voto, seguido de Marina com 12% e Bolsonaro com 7%. Enquanto os que têm a intenção de votar em branco ou anular o voto são 11% e os que não sabem ou não respondem, 6%.

No outro cenário em que o candidato do PT é Haddad, quem lidera é Marina Silva, da Rede, com 17%, empatada dentro da margem de erro com Jair Bolsonaro (PSL) com 14%, Ciro Gomes e Geraldo Alckmin têm 8% das intenções de voto, cada. Nesta simulação, 32% declaram a intenção de votar em branco ou de anular o voto e os indecisos totalizam 10%.

Lula também lidera a pesquisa espontânea, com 38%, enquanto Bolsonaro tem 11% e Marina com 12%.

Jornal de AL

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate