Plano de governo de petista para SP tem só duas palavras: ‘Lula Livre’

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/naom_590f8a2cd1faf.jpgPlano de governo de petista para SP tem só duas palavras: ‘Lula Livre’

Ex-prefeito de São Bernardo do Campo (2008 a 2016), Luiz Marinho registrou no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a sua candidatura ao cargo de governador de São Paulo. E a plataforma de governo apresentada por ele chamou a atenção por conter apenas duas palavras: “Lula livre”.

De acordo com o jornal “O Globo”, Luiz Marinho, que é atualmente o presidente do PT em São Paulo, também declarou não ter bens. No entanto, em seu último registro quando tentou a reeleição no município do ABC, ele declarou R$ 52 mil em bens, divididos em aplicações financeiras, ações da Petrobras e da Bale e um terço de um terreno em São Bernardo.

Vale lembrar que em 2007 Marinho se tornou réu na Justiça Federal de São Paulo por duas denúncias envolvendo a construção do Museu do Trabalho e do Trabalhador em São Bernardo do Campo. A obra ficou conhecida como “Museu Lula”. Ele negou as denúncias.

Noticias ao minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate