Candidatos Alagoanos enfrentam disputa acirrada

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/Adeilson-Bezerra.jpgCandidatos Alagoanos enfrentam disputa acirrada

O início das eleições está marcado para 16 de agosto e, de acordo com informações do jornalista Edivaldo Junior, do portal GazetaWeb, até o próximo dia 15 as candidaturas devem ser realizadas no TSE.

Durante as convenções alguns nomes foram colocados apenas com o objetivo de guardar vagas. A concorrência “para valer” vai ser entre a oposição de Fernando Collor (PTC) e o governo de Renan Filho.

Segundo um levantamento feito pelo colunista, foram aprovados 4 candidados ao governo, sendo 7 ao senado, 7 chapas para deputado estadual e 10 para deputado federal.

Heloísa Elena (REDE) já está se preparando para entrar nessa briga, onde vai disputar o cargo de deputado fereral isoladamente. Elá terá que partir com um piso de 100 mil votos, pelo menos.

A competição para os cargos de deputado também deve ser acirrada. “Em todas as chapas a disputa será dura, tanto para estadual, quanto para federal. Serão dois ou três brigando com chances por cada vaga” avalia o advogado Adeilson Bezerra.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate