Progressistas negam ter impedido candidaturas

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/b7a38461-36a3-4c8c-9bec-909ff7a0e3b2.jpgProgressistas negam ter impedido candidaturas

Relação entre PP e PSDB segue abalada após a realização das convenções partidárias, mas em nota publicada nas redes sociais, Arthur Lira deputado federal,fala que “acordo brancos” estavam sendo feitos pela “oposição”.

O deputado que é um dos cabeças do PP, não falou nomes, mas esclareceu que o partido não colocou empecilho na candidatura de qualquer partido.

Leia a nota na íntegra:

Nós do Progressistas manifestamos desde o início do processo para as eleições de 2018 que nossa única exigência seria que tivéssemos uma chapa majoritária competitiva, forte, viável e que fugisse do histórico das últimas eleições. Os alagoanos não merecem que os candidatos que se dizem de oposição façam acordos brancos e conchavos políticos para benefício próprio.

Uma oposição coerente e propositiva é fundamental e ajuda a fortalecer a democracia. Por isso, nossa preocupação foi sempre que o eleitor tivesse uma opção para escolher entre uma oligarquia que tenta se manter e aumentar seu poder cada vez mais ou um novo caminho.

Não compactuamos com acordos brancos, não somos esse tipo de político, não vamos compactuar com essa tentativa de enganar os alagoanos.

Gostaria de reafirmar que o Progressistas nunca colocou qualquer empecilho na candidatura de qualquer candidato. Nossa única preocupação foi com a legitimidade da nossa chapa majoritária.
Conversamos sempre abertamente com todos os presidentes de partidos que compõe este grupo de oposição. Estamos e sempre estaremos firmes e empenhados na vitória dos candidatos à chapa majoritária e proporcional.

Queremos, antes de tudo, eleições limpas. Caminhamos todos unidos em busca de um objetivo, o melhor para Alagoas.


Redação com Agência

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate