Rodrigo Cunha afirma que tentaram tirá-lo da disputa ao Senado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36441_ext_arquivo.pngRodrigo Cunha afirma que tentaram tirá-lo da disputa ao Senado

Rodrigo Cunha (PSDB) divulgou um vídeo em suas redes sociais anunciando oficialmente sua candidatura para o Senado Federal. Durante a gravação, ele afirmou que houve uma tentativa de tirá-lo da disputa.

Cunha já havia rodado pelas ruas de Maceió e postado nas suas redes sociais o Movimento Reaja Alagoas. Ele acredita ser um forte candidato ao Senado. “Sinto por onde ando, o forte desejo de mudança que mora dentro de vocês. (…) Tentaram me tirar da disputa numa jogada política superada, mas a força que pede o novo é muito mais forte”, disse.

Ele finaliza o vídeo falando sobre a construção de uma nova política no Estado. “Infelizmente, nosso atrasado sistema político gera muitas confusões na mente dos eleitores, como se fôssemos todos ‘farinha do mesmo saco’, mas tenho a plena convicção que dentro das regras do processo eleitoral ninguém roubará a minha coragem de fazer diferente e a chama do caminhar com independência ao lado dos alagoanos”.

O vídeo completo você pode conferir no link: https://www.facebook.com/RodrigoCunhaAL/videos/1825426474161286/
A legenda de Rodrigo Cunha fez uma convenção cartorial, onde apenas o número mínimo de convencionais compareceu para assinar a ata. O PSDB formou coligação com PTC, Democratas, Progressistas, PSB, PRB, PROS, PSC, PEN e PPL.


Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate