PSL confirma Josan Leite para o governo e Flávio Moreno para o Senado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36421_ext_arquivo.jpgPSL confirma Josan Leite para o governo e Flávio Moreno para o Senado

O PSL, o “partido do Bolsonaro” vai disputar a eleição em Alagoas com chapa completa. Em convenção realizada neste domingo, 5, pela manhã o Partido Social Liberal homologou o nome do engenheiro Josan Leite como candidato ao governo de Alagoas.

O partido também definiu o candidato a vice. Será o promotor Sérgio Eduardo Simões.

A candidatura do policial federal Flávio Moreno (PSL) também foi confirmada na convenção. Ele vai disputar uma vaga de Senador.

De acordo com a direção do PSL, o partido terá 10 candidatos para a Câmara Federal e outros 25 para a Assembleia Legislativa de Alagoas. O

PSL trabalhava com a possibilidade de ampliar a coligação, o que não aconteceu. O partido terá o desafio de disputar uma eleição polarizada entre os grupos de Renan Filho (MDB) e Fernando collor (PTC).

O que pensa Josan Leite

“O que se vê por aí não são políticos, são bandidos”. A frase é de Josan Leite, engenheiro civil, militante do “Fora Dilma” e vários outros movimentos que ganharam as ruas de Alagoas nos últimos anos. Ele tem um estilo é, pra muitos, o que se pode chamar de linha dura, como deve ser um candidato do partido de Bolsonaro. Empresário, com MBA em gestão de empresas, Josan já passou pelo movimento estudantil e é diretor do Clube de Engenheiros de Alagoas. Em 2016 foi candidato a vereador em Maceió. Agora como candidato a governador espera apresentar aos alagoanos propostas que ele acredita que podem melhorar Alagoas.

“Montamos um plano de governo, na época de candidato a vereador, uma estrutura de prefeitura, com pessoas com mestrado coordenando a campanha, especialistas em gestão de projeto, montando plano de campanhas. Parte dsse plano vai ser adequado para Alagoas. Temos proposta para saúde, educação e todas as áreas. O Plano de segurança, já está bem elaborado e vamos trazer algumas surpresas para Alagoas. Não divulga agora para que não seja copiado pela velha política”, disse Josan a um site local.

“Estamos com equipe multidisciplinar, para Alagoas a longo prazo. O primeiro passo é pensar Alagoas para 50 anos, onde os projetos transcendam o governo, num planejamento de longo prazo”lafirmou acrescentando que Bolsonaro “representa um meio de transformação, uma esperança de vitória para o Brasil., o voto de confiança da população, que está cansada da velha política e é o momento de começar essa renovação e a candidatura majoritária vem ao encontro do anseio da população”.

Para ele, “a sociedade não pode abrir mão do debate. O Brasil só está nesta situação hoje porque a gente abandonou a política. A gente que deixar a política só com políticos, aqueles que querem o bem da população. Os outros que se envolvem com falcatruas não devem ser chamados de políticos, devem ser chamados realmente como são, bandidos”.

Para ganhar o voto, Josan promete usar todas as armas. “As redes sociais, são a grande nova arma. A gente tem um eleitorado jovem, voluntariado muito forte. Tivermos uma carreata incrível. O Bolsonora é o único candidato que tem militância voluntária. Esse é um diferencial muito forte, uma campanha consciente, pessoas que estão dando o máximo de si, em prol de uma causa”.

Jornal de Alagoas

Author Description

Ana Luiza

Sem Comentários ainda.

Participe do debate