Collor é oficializado candidato ao governo de AL

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36411_ext_arquivo.jpgCollor é oficializado candidato ao governo de AL

Neste domingo (5), na convenção do PTC, ocorrida no colégio Maria José Omena, localizado no Vergel do Lago. O partido oficializou o nome do ex-presidente e senador Fernando Collor de Mello, como candidato a governo de Alagoas.

Trazendo como vice o vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Maceió, Kelmann Vieira, do PSDB.]

Collor comunicou que sua campanha terá abordagem social, voltada à ajudar o povo, que segundo ele sofre com vários problemas conjulgados.

A convenção contou com a participação dos membros do partido, alguns deles foram apresentados como candidatos, e integrantes de legendas que foram convidados à marchar juntos.

A coligação conta com o PTC, PSDB, Democratas, Progressistas, PSB, PRB, PROS, PSC, PEN e PPL. A chapa lançará o atual senador Benedito de Lira (Progressistas) e o deputado estadual Rodrigo Cunha (PSDB) como candidatos ao senado.

Logo após, Collor, Kelmann e outros correligionários foram a convenção conjunta do PSDB, Progressistas, PROS e Democratas, que aconteceu no Iate Clube Pajussara, na orla da capital. Na ocasião aconteceu a formalização das candidaturas majoritárias – governador e senador – e proporcional – deputado estadual e federal – às eleições de outubro.

Confirmando os nomes de Benedito de Lira, concorrendo à reeleição e do deputado estadual Rodrigo Cunha. Os partidos devem permanecer unidos à eleição majoritária, já para a proporcional haverá coligações diferenciadas para deputado estadual e federal.

Com nomes como o dos prefeitos de Maceió e de Arapiraca, Rui Palmeira e Rogério Teófilo, respectivamente, ambos do PSDB. Para federal, o grupo trás os parlamentares Arthur Lira, João Henrique Caldas, o JHC e Pedro Vilela os três concorrem à reeleição.

COLLOR

Fernando Affonso Collor de Mello nasceu em 12 de agosto de 1949. Filiado ao PTC, é senador por Alagoas. Preside a Comissão de Relações Exteriores do Senado.

Foi prefeito de Maceió de 1979 a 1982, deputado federal de 1982 a 1986, governador de Alagoas de 1987 a 1989 e o 32º presidente do Brasil, de 1990 a 1992.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate