Após convenção, Renan Filho vai mudar secretário de Agricultura

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36419_ext_arquivo.jpgApós convenção, Renan Filho vai mudar secretário de Agricultura

O novo quadro político traçado em Alagoas após as convenções deste domingo, 5, vai provocar mudanças no governo de Renan Filho. O governador já avisou aos seus auxiliares que vai exonerar o secretário de de Agricultura, Antônio Santiago, que foi indicado para o cargo pela presidente do PTC, Célia Rocha.

Pesquisador da Embrapa, Santiago é considerado pelo governo como um “excelente técnico”, mas sua indicação para uma das mais importantes Pastas do governo de Alagoas foi política.

O rompimento vinha sendo especulado nos últimos dias, mas a confirmação só veio neste domingo com o lançamento da candidatura do senador Fernando Collor ao governo (até às vésperas da convenção, ainda existiam dúvidas sobre a candidatura) pelo PTC a aliança foi formalmente rompida.

O governo ainda não anunciou quem será o substituto de Santiago na Agricultura. Mas já se sabe que a indicação será política.

Jornal de Alagoas

Author Description

Vanessa Ataíde

Sem Comentários ainda.

Participe do debate