Pindorama vai moer 250 mil toneladas de cana remanescentes da Paisa

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/usina-pindorama.jpgPindorama vai moer 250 mil toneladas de cana remanescentes da Paisa

A Cooperativa Pindorama atendeu a solicitação da Usina Paisa, e irá receber  a cana-de-açúcar de Penedo   em sua próxima moagem, referente ao ciclo 2018/2019.   O contrato firmado entre as duas instituições  prevê  a incorporação de 250 mil toneladas à safra.

A medida foi acordada nesta terça-feira, 31 de julho, quando a unidade optou por não entrar em operação na próxima safra e se dedicar ao sistema de plantio durante o verão.

Com o acréscimo no  número de cana a receber, a Pindorama espera ampliar o rendimento da safra e  contribuir para o bom andamento do setor. A moagem na usina Pindorama tem início no dia 3 de setembro.

“Com essa integração, esperamos uma safra maior e prolongada, consequentemente diminuindo o período da entressafra. Ao mesmo tempo, nos prestamos a contribuir para boa produtividade no setor no geral assumindo esse compromisso com os plantadores”, comentou o presidente da Pindorama, Klécio Santos.

 

Assessoria

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate