Moacir Teófilo anuncia que não será mais candidato

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36341_ext_arquivo.jpgMoacir Teófilo anuncia que não será mais candidato

O presidente do PSDB de Arapiraca, Moacir Teófilo, anunciou em vídeo que circula pelas redes sociais que não será candidato nas eleições deste ano. Filho do atual prefeito Rogério Teófilo, Moacir decidiu apenas dar o apoio aos candidatos do pleito de 2018.

“Depois de muito ponderar sobre a melhor forma de contribuir para o processo democrático do pleito de 2018, resolvi não concorrer a cargo algum neste momento. Vou participar ativamente, ao lado dos companheiros de partido ou de coligação, na busca pelo que for melhor para minha cidade, meu Estado e meu país”, falou em vídeo.

Ele afirmou, ainda, que a decisão tem o apoio do presidente do PSDB Alagoas, o prefeito de Maceió, Rui Palmeira, e do vice-presidente, o prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo.

“Foi uma decisão madura, pensada com foco na governabilidade e no desenvolvimento da nossa cidade. Passamos por um período de crise social e política. Estamos longe de uma situação ideal. Mas eu não vou desistir de lutar pela verdade e contra a falta de esperança”, acrescentou.

Jornal de Alagoas

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate