Pedro Vilela reafirma que será candidato a deputado federal

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36271_ext_arquivo.jpgPedro Vilela reafirma que será candidato a deputado federal

Nos últimos dias a ‘perda’ de bases vem sendo apontada como mais um indicativo da eventual desistência do deputado federal Pedro Vilela (PSDB) em disputar a reeleição.

Entre as baixas, estão nomes mais ligados à família Vilela e ao PSDB, a exemplo do ex-prefeito Jorge Dantas, de Pão de Açúcar e do prefeito de Porto de Pedras, Henrique Vilela.

O deputado federal Pedro Vilela, no entanto, garante que as “informações” sobre sua desistência não passam de especulação. “Sou pré-candidato a reeleição e estou trabalho fortemente pra fechar a coligação e colocar o bloco na rua”, afirma.

De acordo com Pedro Vilela, as articulações estão sendo feitas com vários partidos, além do grupo de Rui Palmeira: “estamos conversando com todos os Partidos que não tem compromisso firmado com o bloco do Governo. E tenho argumentado que a melhor e mais justa chapa pra disputar é essa que estamos formando”, explica.

A articulação da chapa majoritária, segundo o próprio Pedro, está à cargo do prefeito de Maceió e presidente estadual do PSDB, Rui Palmeira.


Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate