Marx oficializa apoio à pré-candidatura de Quintella ao Senado

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/08/36270_ext_arquivo.jpegMarx oficializa apoio à pré-candidatura de Quintella ao Senado

Nesta terça-feira (31), o deputado federal Marx Beltrão (PSD) oficializou, na sede do PSD, apoio à pré-candidatura de Maurício Quintella ao Senado. O evento reuniu o presidente do partido, Maykon Beltrão, ex-prefeito de Feliz Deserto, pré-candidatos, prefeitos e toda diretoria.

“Política se faz somando. Realizamos um grande trabalho para Alagoas quando ministros, do Turismo e dos Transportes, alcançamos avanços, geração de emprego e renda para o estado. Vamos seguir esses passos, com a confiança dos alagoanos, o projeto se fortalece dialogando e construindo a boa política”, afirma Marx Beltrão.

Quintella agradeceu o apoio do partido e lembrou da parceria de trabalho com o deputado Marx Beltrão em Brasília. “Vivemos um momento ímpar quando assumimos os ministérios Turismo e Infraestrutura. As pastas caminham juntas e crescemos com o turismo a segunda atividade que mais emprega no estado com as ações do Marx. Na infraestrutura, os avanços na malha viária e outras que conseguimos destravar juntos”, assegura.

A convenção do PSD acontece neste domingo (5) às 9h30, na Vila dos Bancários nº 17, bairro Poço em Maceió. Estiveram presentes o vice-presidente do partido, deputado estadual, Dudu Hollanda, prefeitos de Coruripe, Joaquim Beltrão, Djalma Beltrão de Piaçabuçu, Jeannyne Beltrão de Jequiá da Praia, Will de Tanque d’ Arca.


Assessoria

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate