Prefeito Júlio Cezar anuncia voto em Renan Calheiros

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/WhatsApp-Image-2018-07-31-at-17.18.56.jpegPrefeito Júlio Cezar anuncia voto em Renan Calheiros

O registro está nas redes sociais do senador Renan Calheiros (MDB). O apoio do prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar (PSB) á chapa majoritária do MDB foi anunciado nessa segunda-feira, 30.

Júlio Cezar confirmou que vai votar no governador Renan Filho (MDB) e no senador Renan Calheiros (MDB). O segundo voto para o Senado deve ir para o senador Benedito de Lira (PP).

Nas eleições de 2016, Júlio Cezar disputou contra candidatos apoiados pelo governador e pelo senador. São águas passadas. Ao anunciar o apoio, o prefeito disse que é preciso pensar no que é melhor para sua cidade.

Nas ruas redes sociais, a assessoria do senador Renan Calheiros registrou: “o prefeito de Palmeira dos Índios, @juliocezaroficial01, do PSB, oficializou apoio à reeleição do senador Renan Calheiros e do governador Renan Filho.

O prefeito, que é uma das maiores lideranças do seu partido, foi à sede do MDB acompanhado de vereadores, do presidente da Uveal, Fabiano Leão, e do médico Pedro Gaia”.

A assessoria lembrou ainda que “Palmeira dos Índios é a terra de Graciliano Ramos, com enorme importância histórica, cultural e econômica para o estado. É atualmente o quarto maior colégio eleitoral de Alagoas”.


Redação

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate