PSDC não vai mais se coligar com bloco do PSB-PTC

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/36238_ext_arquivo.jpgPSDC não vai mais se coligar com bloco do PSB-PTC

O bloco puxado pelo PSB e PTC deve perder ao menos um dos partidos que anunciaram a formação de uma aliança no começo de julho. O PSDC está praticamente fora do grupo. O partido faz convenção nesta terça-feira, em Maceió e deve optar por uma aliança com o Círculo Democrático (PRTB e PPS).

O grupo anunciado por Célia Rocha e JHC ainda continuaria forte, com mais outros três partidos (PSC, PPL e Patriotas),além de PSB e PTC.

“O bloco não apresentou até o momento candidatos majoritários e só devemos permanecer nesta aliança se for lançado um candidato para o governo”, diz Eudo Freire, presidente estadual do partido. Na avaliaão dele, omelhor candiato seria o senador Fernando Collor (PTC).

De acordo com Eduo, o PSDC vai disputar as eleições um candidato a deputado estadual (Nelsinho Azevedo) e com um candidato a federal (Riro do Uber). “Para nossos candiatos, as chances são melhores no grupo do PRTB e PPS, que terá candidatos a governador e a senador”, afirma Freire.

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate