Calheiros sai em defesa de Lula: “deve ser candidato”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/naom_598d82e39458c-1.jpghttp://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/naom_598d82e39458c-1.jpgCalheiros sai em defesa de Lula: “deve ser candidato”

O senador Renan Calheiros utilizou, mais uma vez, suas redes sociais para defender o ex-presidente Lula. A publicação foi logo após participar das convenções do PCdoB e do PT, realizadas no domingo (29) em Maceió.

Calheiros afirmou que ao falar com os militantes dos partidos lembrou o que ele considera “injustiça que é a prisão de Lula”, e ainda confirmou seu apoio ao ex-presidente como candidato: “E se alguém quer derrota-lo, que seja nas urnas, no voto”, disse.

Veja o que disse Renan Calheiros:

Hoje participei das convenções do PT e do PC do B, que formalizaram apoio à reeleição do governador e à minha.

Ao falar aos militantes dos partidos, reafirmei meu apoio ao Lula, lembrei da injustiça que é a sua prisão e dos problemas para a democracia quando algum dos Poderes ou instituição decide ultrapassar seus limites de atuação.

Lula deve ser candidato. E se alguém quer derrotá-lo, que seja nas urnas, no voto”.

Confirmado

Durante as convenções, o senador confirmou, como era esperado, sua candidatura para o Senado e os partidos ratificaram seu apoio à reeleição do governador Renan Filho.

Redação

Author Description

Redação

Sem Comentários ainda.

Participe do debate