João Caldas promete disputa acirrada: “Vai ter chapa”

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/hkdhgkhg.pngJoão Caldas promete disputa acirrada: “Vai ter chapa”

Com um grupo de seis partidos (PSB, PTC, PSDC, PSC, PPL e Patriotas) em torno de uma coligação proporcional que pretende eleger dois deputados federais e quatro deputados estaduais, como já havia sido apresentado nessa segunda-feira (09), na sede estadual do PSB, em Maceió, mas segundo o colunista Edivaldo Junior, do portal GazetaWeb, não vai ficar só por isso.

“Vai ter chapa”, informou João Caldas, presidente do PSC em Alagoas e pré-candidato a senador, já que a frente alagoana do bem (Como costuma ser chamada), terá candidatos ao governo e ao senado.

De acordo com o jornalista, após a apresentação dos pré-candidatos proporcionais, as articulações avançam rapidamente. “Já estamos conversando com outros partidos e o grupo será ampliado. Teremos nomes para fazer frente ao grupo do governo”, avisa Caldas.

Durante a apresentação do novo bloco, o deputado federal João Henrique Caldas, conhecido como JHC, (PSB), falou em nome do grupo e afirmou que “o objetivo é oferecer oportunidades de escolhas diferentes para a população, para que a sociedade olhe para o novo e deixe o antigo de lado”.

Célia Rocha, presidente do Partido Trabalhista Cristão (PTC), registrou o evento nas suas redes sociais: “participei, em Maceió, de uma grande reunião com lideranças de seis partidos – PTC, PSB. PSDC, PSC, PPL e Patriotas. Fiquei muito animada com o que foi discutido. Tenho certeza que essa união, que estava sendo construída já há algum tempo, será muito importante para eleição deste ano”, finalizou o colunista.


Redação JAL

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate