RF afirma que Marx definirá seu futuro político esta semana

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/36440204_1416448311790445_4255962090939875328_n.jpgRF afirma que Marx definirá seu futuro político esta semana

Nos últimos dias a informação de que Marx Beltrão (MD) não disputaria vaga no Senado e tentaria reeleição na câmara federal, porém, ele ainda não se pronunciou publicamente sobre o assunto.

Marx, é ex-ministro do Turismo e disponhe de grande força política dentro do estado, tendo presença em toda Alagoas e pode ser de grande ajuda não só na eleição de Renan Calheiros (MDB), como também na de Maurício Quintella (PR) na disputa ao Senado.

A chapa majoritária no grupo de Renan Filho já está definida, o que torna a disputa à reeleição para a Câmara dos Deputados o melhor caminho para Marx.

“Marx Beltrão está avaliando a situação dele, temos uma relação muito boa, ontem mesmo (terça-feira, 3) estavamos em Delmiro e acredito que esta semana isto seja resolvido de maneira definitiva, para que possamos cuidar da campanha, fechar o grupo e ir a luta nessa pré-campanha e a partir de 15 de agosto cuidar da eleição”, declarou Renan Filho que tentará a reeleição no governo do estado.


Redação JAL

Author Description

Fernanda Feliciano

Sem Comentários ainda.

Participe do debate