Senado: Maurício Quintella tira licença para se dedicar à campanha

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/07/Mauricio_Quintella2.jpgSenado: Maurício Quintella tira licença para se dedicar à campanha

O deputado federal Maurício Quintella (PR) deu entrada no pedido de licença sem vencimento na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 4.

“Com a licença terei o tempo necessário para percorrer todos os municípios de Alagoas na pré-campanha e, principalmente, na campanha”, explica Maurício Quintella, que é pré-candidato ao Senado em dobradinha com Renan Calheiros (MDB) na chapa do governador Renan Filho (MDB).

Quintella considera que no caso dele é necessário intensificar o contato direto com as lideranças políticos e com o eleitor, especialmente nas cidades onde é menos conhecido. “Para isso, tenho necessidade de me afastar temporariamente do mandato”, pondera

Ex-ministro dos Transportes, Maurício reassumiu o mandato na Câmara dos Deputados no inicio de abril deste ano.

Com a licença, quem vai assumir a vaga é o primeiro suplente de deputado federal Nivaldo Albuquerque (PTB), que pode ser candidato a deputado estadual ou a deputado federal, dependo de uma composição com o pai dele, deputado estadual Antônio Albuquerque, que poderá ser candidato a estadual ou federal.

Nivaldo deve assumir o mandato já a partir desta quinta-feira, 5.

Author Description

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior

Edivaldo Junior é jornalista, colunista da Gazeta de Alagoas e editor do caderno Gazeta Rural

Sem Comentários ainda.

Participe do debate