Temer diz que Brasil criou 33 mil vagas de emprego em maio

http://edivaldojunior.com.br/wp-content/uploads/2018/06/naom_5b22c3909bbd1.jpgTemer diz que Brasil criou 33 mil vagas de emprego em maio

O presidente Michel Temer informou, em sua conta no Twitter, que foram criadas 33 mil vagas de empregos formais em maio no Brasil, segundo dados do Caged. No acumulado do ano, disse o presidente, o país ultrapassou os 380 mil novos postos de trabalho.

“Acabo de receber os números do Caged. Foram criados mais de 33 mil empregos formais no mês de maio no Brasil, com destaque para o Sudeste e Nordeste. No acumulado do ano, passamos de 380 mil novos postos de trabalho”, escreveu Temer.

Os números serão detalhados nesta quarta-feira (20) pelo Ministério do Trabalho.Com baixíssima popularidade, Temer ancora seu governo, o mais impopular da história – com 82% de reprovação – especialmente em duas medidas: a aprovação do projeto que cria um teto para os gastos públicos e a reforma trabalhista.

Essa segunda, de acordo com o presidente, foi responsável pela criação de emprego, mas é muito criticada pela oposição pela retirada de direitos do trabalhador. O desemprego no país é de 12,9%, segundo o IBGE. O número subiu em relação ao trimestre anterior (12,2%), mas caiu na comparação com o mesmo trimestre do ano passado (13,6%). Com informações da Folhapress.


Notícias ao Minuto

Author Description

admin1

Sem Comentários ainda.

Participe do debate